I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de novembro de 2009

Grife inglesa Luella para de ser comercializada

Da Redação
A grife inglesa Luella anunciou nesta terça-feira (10) que suas coleções não serão mais comercializadas.


A decisão foi tomada após o financiador da marca, um subsidiário do grupo Club 21, ter optado por cortar seus investimentos.


A estilista Luella Bartley, que recebeu o prêmio de Estilista do Ano de 2008 do Conselho de Moda Britânica, disse ter diversas opções de investimento para considerar no futuro, apesar de não dar detalhes sobre elas.

Para completar a situação delicada da marca, os pedidos de peças da coleção Verão 2010, desfilada em Londres, não serão entregues, pois a empresa que as confecciona, Carla Carini, fechou no mês passado.

Postado por Adriana (Adry)

11 EXPRESSÕES FEMININAS E OS SIGNIFICADOS REAIS

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas (ou seja, sempre) e você precisa se calar.
2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando, significa ao menos meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos mesmo se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e, nessa hora, você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!
5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar pelo seu último vacilo.
7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo; não questione e nem desmaie, apenas diga, educadamente, "por nada". Agora, se ela disser "MUITO obrigada", isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por porra nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE!!!"
9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 8.
10 - "Precisamos conversar!": Fodeu, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

Josh Gomes por email