I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

COMO GUARDAR OS SAPATINHOS?


Um dos temas favoritos , para mulheres que amam sapatos (centopéias assumidas) é: COMO GUARDAR OS SAPATINHOS?

Daí, comecei a fuçar na internet várias opções legais para mostrá-las... só que acabei achando tanta coisa interessante e útil, que decidi colocar a disposição de toooooooooodos vocês, que tal?

E tudo isso surgiu a partir do seguinte comentário: "quando estou estressada, ansiosa ou tristinha, basta eu comprar um par de sapatos (ou bem mais!) que já me sinto ótima!"

DIANTE DAS QUANTIDADES QUE TENHO VISTO NOS CLOSETS ALHEIOS ACHO QUE OS REMÉDIOS DE HOJE JÁ NÃO SÃO COMO OS DE ANTIGAMENTE... E HAJA ANSIEDADE ENTRE A MULHERADA MÔ DEUS!!!

Vejam nas fotos algumas ideias simples e outras mais criativas para deixar todos os pares queridíssimos dos pezinhos ambulantes, super bem acomodados.

Tem essa opção mais funcional que já agrega à cama do casal ao pseudo sub-solo dos papaticos!
E as caixas individuais de acrílico... quase uma vitrine de tão linda... e como Luanda sempre diz: AMEI!

Essa maletinha pode servir como alternativa de fuga, caso o marido vá inspecionar a quantidade de sapatos que a esposa tem né? kkkkkkkkk... Tenho que arrumar uma pra mim pra jhá, vai que o meu resolve fazer isso hoje, ui!
Olha essa alternativa ultra-centopéica... Tem um design no estilo rolodex e roda para você escolher o sapato que quiser usar. O Rakku guarda até 20 sapatos, que ficam presos por elásticos... ai que delícia!


E aí gostaram?
Assim que eu achar mais "armas" para nós mulheres dominarmos o mundo, trago aqui, ok? hehehee.

Fonte: http://www.modacademeuestilo.blogspot.com 


Post  por Adriana (Adry)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dia Internacional Contra a Corrupção

Basta um 'Não', para mudar essa história.





É hoje, 9 de Dezembro, o Dia Internacional Contra a Corrupção. 

Nessa data, em 2003, foi assinada a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, na cidade de Mérida, no México. O documento foi assinado por mais de 110 países, incluindo o Brasil, e prevê a implementação de uma série de medidas para prevenir a corrupção.



 A data é celebrada anualmente em todo o país, em atividades promovidas pela Controladoria Geral da União (CGU) e seus parceiros institucionais. 

 Mas, mais do que um evento governamental, uma celebração institucional ou um dia no calendário, a significação dessa data tem que ser pessoal. Dentro de cada um de nós tem que existir a consciência da colaboração e da ética. 

 Em tempos de eleições, convenções ambientais, crises e escândalos políticos, precisamos estar atentos ao que acontece à nossa volta. Precisamos denunciar


Fonte:http://republicaonline.blogspot.com


Agora assista esse vídeo de Ana Carolina, onde ela lê um poema belíssimo escrito por Elisa Lucinda




Post por Adriana ( Adry)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dia de graça

Terça, 8 de Dezembro de 2009

Hoje é um dia de graça

mensagem_081209 
Quando pedimos a Maria que rogue por nós, imediatamente experimentamos o efeito da graça de Deus. O Pai escolheu a Virgem Maria para trazer ao mundo o nosso Salvador, portanto, nenhuma graça nos é negada quando pedimos a materna intercessão de Nossa Senhora. Com simplicidade de coração, quero convidá-lo(a) para rezar hoje durante todo o dia esta jaculatória, com toda a Igreja:
“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.
Hoje é um dia de graça para todos nós, dia da Imaculada Conceição. Procure reconciliar-se com o Senhor por meio da confissão, deixando o seu coração livre de todo entulho, para que a graça de Deus o plenifique.
Virgem Maria, venha hoje em nosso auxílio e alcance para nós a virtude da pureza, porque queremos ver a Deus.
“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.
Jesus, eu confio em Vós!

Fonte: Luzia Santiago ( canção nova).

Post por Adriana ( Adry)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Frase do dia 07/12/2009

"Tens muito a oferecer. Descobrir tais valores, seja o primeiro passo. Pô-los a benefício do próximo, o imediato." (Joanna de Ângelis)
Protected by Copyscape Plagiarism Checker