I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sex sem ser vulgar!!!

Sex sem ser vulgar!!!
Na hora da paquera, a aparência, o jeito de seduzir, o jeito como as mulheres agem, as roupas, acessórios,  a maquiagem, cada detalhe pode contar pontos positivos ou negativos. Tudo depende de como cada ação é encarada pelos homens.
E entre o sexy e o vulgar há uma linha muito fina, um pequeno descuido, um milímetro ultrapassado pode significar um verdadeiro desastre.A maneira como uma mulher se comporta, com certeza chama muita atenção e pode definir se ela é sexy ou vulgar.
Isso não significa que é preciso medir cada movimento cautelosamente, pelo contrário, quando a espontaneidade é natural, agrada os homens. Eles gostam de mulheres simpáticas, divertidas. O que fica deselegante, é quando uma mulher ri alto, aumenta seu tom de voz e passa a agir exageradamente, faz de tudo para ser notada.A sensualidade quando bem trabalhada se torna uma qualidade. É uma maneira de apenas deixar no ar, limitar ao implícito uma certa malícia que só fica na imaginação de quem é expectador, a sensualidade convida à fantasia.
O equilíbrio é fundamental. E quando for se vestir, nada de querer mostrar tudo de uma vez, não é legal. Experimente: se escolheu uma blusa transparente, vista um top por baixo, quando preferir um decotão, escolha uma peça mais básica para combinar, uma calça jeans, por exemplo. Afinal, não há necessidade de deixar ombros, pernas e barriga a mostra se o decote avantajado já deixa uma parte do corpo em evidência, é suficiente. Quem deve ser sensual é você, não a roupa.A vulgaridade desperta nos homens, ao mesmo tempo, sentimentos de desvalorização e excitação erótica. As atitudes vulgares, aos olhos masculinos, funcionam como um sinalizador de falta de limites.


O grande desafio das mulheres está em ousar sem ultrapassar limites, ser sexy sem ser vulgar. A dica é explorar a sensualidade com moderação, às vezes, um gesto, uma boa conversa com idéias legais, pode funcionar bem mais que uma roupa curta. Inteligência e elegância também são sensuais.A percepção do que pode ser sexy ou não é individual, no entanto, diante de muitas opiniões diferentes numa coisa todo mundo há de concordar: qualquer pessoa pode ser atraente e esbanjar sensualidade por aí. Por isso, autoconfiança é um fator fundamental para encontrar as próprias qualidades e valorizá-las.


E não pense que para ser atraente é preciso estar dentro dos padrões estéticos que vemos por aí. Quando o bem-estar próprio existe, ele acaba sendo captado por quem se aproxima de você.


Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/sex-sem-ser-vulgar-cp-3-1-31-389.html


by Adry

Recomeçar

Não importa onde você parou… em que momento da vida você cansou.Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.É renovar as esperanças na vida e o mais importante:acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na vida, de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um corte de cabelo arrojado e diferente?
Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender?
Pintar… desenhar… dominar o computador ou qualquer outra coisa…
Olha quanto desafio… Quanta coisa nova nesse mundão te esperando. Tá se sentindo sozinho? Besteira… tem tanta gente que você afastou com o seu “período de isolamento”… tem muita gente esperando apenas um sorriso teu para “chegar” perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis… Recomeçar… Hoje é um bom dia para encarar novos desafios. Onde você quer chegar? Sonhe alto… Queira o melhor do melhor… Queira coisas boas para a vida…

Pensando assim, trazemos pra nós aquilo que desejamos. Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Mas, se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental… Jogue fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes… fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos no fundo do baú. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor…
Lembre-se de que somos apaixonáveis. Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o “Amor”… porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.

Carlos Drummond de Andrade



Muito lindo esse texto... sempre é tempo de recomeçar!!!!!!
by Adry

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tomando um rumo

         Não consigo encontrar um ponto constante de equilíbrio em meus sentimentos estou em um momento de querer experimentar algo novo, as novidades me atraem e o que é novo tem um certo ar de curiosidade sobre o que vai estar à minha frente. As vezes coisas boas mas também coisas ruins (dependendo do ponto de vista).

Ver imagem em tamanho grande
      Na realidade tenho um pouco de medo e anseio pela hora certa de resolver abraçar essa
mudança radical, mas não posso colocar meus desejos  em primeiro lugar antes tenho que me auto criticar o sufuciente para ver se estou realmente pronta para tudo isso.Mas, estou tão cansada dessa rotina que estou pensando em abraçar essa ideia sem medo do que virá pela frente, pois, ao menos estarei tentando algo melhor para mim mesma .
       Só eu posso trilhar meu futuro e não quero que as duvidas atrapalhem meu caminho, resolvi arriscar para buscar a felicidade, mesmo sabendo dos meus riscos,porém vejo que são pequenos se comparados com as grandes realizações que podem vir e virão concerteza.

by WILL / FLYER >http://distorcoesdosfatos.blogspot.com>


Post Adry
Protected by Copyscape Plagiarism Checker