I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tomando um rumo

         Não consigo encontrar um ponto constante de equilíbrio em meus sentimentos estou em um momento de querer experimentar algo novo, as novidades me atraem e o que é novo tem um certo ar de curiosidade sobre o que vai estar à minha frente. As vezes coisas boas mas também coisas ruins (dependendo do ponto de vista).

Ver imagem em tamanho grande
      Na realidade tenho um pouco de medo e anseio pela hora certa de resolver abraçar essa
mudança radical, mas não posso colocar meus desejos  em primeiro lugar antes tenho que me auto criticar o sufuciente para ver se estou realmente pronta para tudo isso.Mas, estou tão cansada dessa rotina que estou pensando em abraçar essa ideia sem medo do que virá pela frente, pois, ao menos estarei tentando algo melhor para mim mesma .
       Só eu posso trilhar meu futuro e não quero que as duvidas atrapalhem meu caminho, resolvi arriscar para buscar a felicidade, mesmo sabendo dos meus riscos,porém vejo que são pequenos se comparados com as grandes realizações que podem vir e virão concerteza.

by WILL / FLYER >http://distorcoesdosfatos.blogspot.com>


Post Adry

Um comentário:

  1. Com certeza a mudanca faz parte da vida. Eu tbm nao aguento ficar na rotina por muito tempo.. a dica que dou eh tentar fazer as coisas de forma diferente... escove os dentes com a outra mao, va ao trabalho por outro caminho, leia outra revista, e faca outros programas de fim de semana. Vc vai ver como vai funcionar! Bjos, e esse blog eh mto lindo! Rafa Borges

    ResponderExcluir

Protected by Copyscape Plagiarism Checker