I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aos meus amados catequizandos

Oiiiiiiiiii thurma!!!!
Passei uns dias ausente... pq estava concentrada na defesa da minha monografia, que graças a Deus consegui apresentar... passou... uff... a banca aprovou a nossa defesa, só falta sabermos a nota... pq comecei minha Pós-graduação, e logo que iniciei já tive que me preparar para um seminário...uff... pq passei por um momento muito difícil de decisão, sabe...ñ dava + pra continuar... tive que por um ponto final... + estamos bem, cada um no seu cada qual, sobrevivendo ao temporal... meus catequizandos lindos irão fazer a 1ª Eucaristia agora dia 25/04... tô feliz e alegre ao mesmo tempo... eita mistura de sentimentos danada... feliz pq consegui fazer a minha parte, sabe... e triste pq ñ vou + está com eles todos os sábados a tarde... E por falar neles... vou fazer esse post em homenagem a eles meus amados catequizandos!!!!!
Vou começar postando umas fotos dos nossos momentos juntos...




        Essas são algumas fotos dos meus queridos e amados catequizandos e de pessoas que fazem parte da nossa história, dentre elas quero destacar Flor ( Magda) pelo apoio que nos deu em todos os sentidos e em muitos momentos , valeu Flor!!!!
Nossa, já estou morrendo de saudades... muitas saudades...+ me alegrarei sempre que ver que vcs estão seguindo o caminho que hora foi iniciado na catequese...quero publicar/anunciar meu amor por vcs, por todos vcs!!!!!
Depois posto as fotos da nossa festinha de despedida e da 1ª Eucaristia ...

Post por Adry
Protected by Copyscape Plagiarism Checker