I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Metade - Oswaldo Montenegro

 
"Porque metade de mim é amor, e a outra também"


Post por Adriana (Adry)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Absorventes ecológicos...Você usaria?













O blog Corporativismo Feminino diz: "Coisa MAIS fofa o absorvente, mas olha o trampo: assim que tirar, precisa botar de molho. E esfregar. OU, se não estiver em casa, guardar protegido para lavar depois. Bom... No mundo das nossas avós, só existia essa opção, né. Mas, mesmo assim. Olha, não morro de nojo da minha descamação uterina, mas é bem foda ter que lavar o absorvente."

Pensando que "Uma única mulher pode usar 4.400 absorventes durante toda a vida fértil! Se optar pelo reutilizável, esse número pode cair pra pouco mais de 50 unidades." A ideia de usar o absorvente de pano se torna interessante, mas quando pensamos 'no trabalho' que dá e na questão higiene, há o que pensar...Humm



Que acham?

Para quem não curtiu os 'paninhos' tem também o 'copinho' - Mooncup! Veja o vídeo de como usar o copo: "Um “copinho” de silicone que você insere na querida e quando encher, você retira, limpa e usa novamente. Tipo um diafragma com reservatório. Segundo o site dura até 10 anos, é antialérgico, ecologicamente correto e está disponível em 2 tamanhos ao valor de 19 libras."(Hiperventilando)




E aí, vai usar o 'pano' ou o 'copo'?

Post por Adriana (Adry)
Protected by Copyscape Plagiarism Checker