I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Sensualiza"

Olá queridos leitores!!!!!

Tenho algumas notícias pra dar a vocês...
esqueci de falar do resultado da minha monografia> tiramos 9,00 com sabor de 10,00>
nosso blog passará por algumas mudanças, boas é claro, a começar pelas "Causadoras Sapecas", isso mesmo vamos renovar as blogueiras escritoras...# depois dou detalhes disso a vocês#.
---
Bom, hoje eu quero falar mesmo é da sensação do momento que é o Style de dança definido como "Sensualiza"... fazem algumas semanas que vi algumas postagens de vídeos por alguns amigos do orkut sobre essa dança e achei muito legal. Andei fizendo algumas pesquisas no google... descobri que já tem  algumas comunidades no orkut, ao final do post eu coloco os links da comunidades pra vocês.


Para começar vou postar aqui algumas definições que achei na net>


Você sabe o que é o "Sensualiza"?

    
ORIGEM: a dança nasceu em casas noturnas da capital paulista que tocam música eletrônica, especialmente psy, house e electro.
   QUEM DANÇA: assim como o rebolation, os passinhos do sensualiza são feitos por homens e mulheres jovens.
   COMO DANÇAR: ao contrário do rebolation, a dança não exige técnicas. Os movimentos são mais livres, e não se usa os pés. O segreso é requebrar os quadris e mexer as mãos de maneira sensual, tocando às vezes o próprio corpo.
   DINÂMICA: enquanto o rebolation é mais individual, o sensualiza é uma dança feita para conquistar. Por isso, a galera faz os movimentos para se exibirem para o sexo oposto.
   CRIATIVIDADE: para "sensualizar", é preciso inventar os passos na hora, conforme a batida da música. Faz parte da dança, também, incorporar os passos dos colegas.



Fonte: http://hlerafala.zip.net/


**
Sensualize não é υmα dαnçα qυe se αprende imitαndo os oυtros. Qυe não se ensαiα pαssos, e não se criα coreogrαfiα. Sensualize é υm modo de expressαr αs sυαs energiαs nαqυele momento αtrαvés dα músicα.
É mυito mαis qυe υmα dαnçα . υm estilo . é υm momento em qυe você esqυece do mυndo :D Entrα em êxtαse totαl, flυtυα, não sente seυ corpo, deixα com qυe αs bαtidαs dα músicα entre em sintoniα com αs bαtidαs do seυ corαção, criαndo αssim o ápice dα perfeição, criαndo αssim, o SENSUALIZE.

Comunidades no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74681449 // http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3053913


< Segue ai um vídeo bem maneiro dessa dança >


"Sensualize" pra mim é a expressão de você mostrar/demonstrar com seu corpo o quanto ta curtindo/vivendo e se jogando naquele momento, naquela música, naquela vibe... 


Bjokas
by Adry
Protected by Copyscape Plagiarism Checker