I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sapeca's Day de cara nova!

É com muita alegria no coração e de sorriso aberto que apresento para vocês o nosso blog reestruturado, com novo layout, logomarca remodelada...

         Comecei pela mudança no blog e brevemente será nas causadoras sapecas...
É isso mesmo, que vocês acabaram de ler, teremos novas sapecas no AR brevemente...
Antes de mais nada, vou explicar como surgiu o Sapeca's Day> surgiu na faculdade, quando estava fazendo minha graduação em Marketing, paguei uma disciplina chamada Marketing Digital, e nessa cadeira tínhamos que criar um blog, isso iria valer como nota, tinha que ser em um grupo de 3 pessoas. 
     Eu sempre fui muito ligada no mundo digital, adoooooorooo internet e amo sites de relacionamentos e afins, então pra mim ñ foi foi nenhum sacrifício criar um blog.     Na verdade quem criou nome, desenho, toda a estrutura do blog foi eu, e como tinha que ser em grupo, chamei minhas 2 amigas mais próximas de sala de aula para alavancar o blog comigo... Como já era de se esperar (até por que as meninas não são tão ligadas nesse mundo digital como eu =), no início até que fizeram umas postagens, + logo perderam o interesse, entusiasmo pelo blog, e depois que terminamos a disciplina e a faculdade, ai foi que lascou mesmo...rsrsrsrsrrsr
As primeiras Sapeca's

      Enfim, o nome delas continuam por enquanto, + já tenho novas sapeca's que tem interesse de manter atualizado o blog comigo e brevemente irei aprensentá-las para vocês... Aguardem...
     Eu sou uma mulher que ama mudança, a começar pelos cabelos, vivo mudando a cor, o corte, hora cachos, hora lisinhos...rsrsrrsrrs
Já estava com vontade de fazer essas mudanças no blog a algum tempo, porém, estava meia esmurecida, desestimulada, por "M" motivos que ñ cabe comentar aqui...
     Então, minha terapeuta é marivilhosa, tão maravilhosa que após minha consulta na segunda-feira (16/08), voltei renovada com desejos imensos de mudanças, ai pensei: e por que ñ começar pelo blog? 


   Bom, o resultado foi esse... espero que tenham gostado e se ñ gostaram tb me falem, preciso ouvir vocês...

Bjokasssss 


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Movimento Comente Mais! Tamujunto!


As Sapecas Day também aderem ao #Movimentocomentemais, que começou no Twitter pelas meninas do Blog das Gurias.
   
E o que é esse movimento? Acompanhe o texto escrito pelas meninas do Blog das Gurias:

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!"

E então meninas, o que acham? Vamos aderir??
by Adry

Último dia de abertura do Clube Nox

Creio que todos os apaixonados pelo Clube Nox, já estão sabendo que o mesmo irá fechar as portas...
E nesse sábado dia 21/08 será a última balada aberta ao público. confira abaixo a programação.




Programação - São quatro dias para se despedir da Nox. Neste sábado (07), a boate vai receber os DJs Leo B, Ellias Cabuzz e George na Nox Night. No outro sábado (14) é a vez da festa Chá de Alice, com decoração inspirada no País das Maravilhas e discotecagem de famosos, entre eles, o ator Dado Dolabella. No dia 21 vai ter a última edição da After hours, festa com vários DJs que só termina depois das oito da manhã. A despedida oficial acontece no dia 27 de agosto com uma confraternização dos DJs que tocaram na Nox: Leo B, Greg, Loyo, Caverna, Romero, Bruno Marque, Jox…



by Adry

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Escolha Conflitante!

Na loucura dos meus dias
vou conseguindo me fazer ver
Que eu preciso de alguém que me entenda e que eu consiga entender;
Olhar pra frente e fazer planos
deixar pra traz o que me magoou
me dê a mão venha comigo sempre me aceite
 simplesmente como eu sou.
Nando Reis
by Adry

domingo, 15 de agosto de 2010

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

(Arnaldo Jabor)

by Adry
Protected by Copyscape Plagiarism Checker