I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sapeca's Day de cara nova!

É com muita alegria no coração e de sorriso aberto que apresento para vocês o nosso blog reestruturado, com novo layout, logomarca remodelada...

         Comecei pela mudança no blog e brevemente será nas causadoras sapecas...
É isso mesmo, que vocês acabaram de ler, teremos novas sapecas no AR brevemente...
Antes de mais nada, vou explicar como surgiu o Sapeca's Day> surgiu na faculdade, quando estava fazendo minha graduação em Marketing, paguei uma disciplina chamada Marketing Digital, e nessa cadeira tínhamos que criar um blog, isso iria valer como nota, tinha que ser em um grupo de 3 pessoas. 
     Eu sempre fui muito ligada no mundo digital, adoooooorooo internet e amo sites de relacionamentos e afins, então pra mim ñ foi foi nenhum sacrifício criar um blog.     Na verdade quem criou nome, desenho, toda a estrutura do blog foi eu, e como tinha que ser em grupo, chamei minhas 2 amigas mais próximas de sala de aula para alavancar o blog comigo... Como já era de se esperar (até por que as meninas não são tão ligadas nesse mundo digital como eu =), no início até que fizeram umas postagens, + logo perderam o interesse, entusiasmo pelo blog, e depois que terminamos a disciplina e a faculdade, ai foi que lascou mesmo...rsrsrsrsrrsr
As primeiras Sapeca's

      Enfim, o nome delas continuam por enquanto, + já tenho novas sapeca's que tem interesse de manter atualizado o blog comigo e brevemente irei aprensentá-las para vocês... Aguardem...
     Eu sou uma mulher que ama mudança, a começar pelos cabelos, vivo mudando a cor, o corte, hora cachos, hora lisinhos...rsrsrrsrrs
Já estava com vontade de fazer essas mudanças no blog a algum tempo, porém, estava meia esmurecida, desestimulada, por "M" motivos que ñ cabe comentar aqui...
     Então, minha terapeuta é marivilhosa, tão maravilhosa que após minha consulta na segunda-feira (16/08), voltei renovada com desejos imensos de mudanças, ai pensei: e por que ñ começar pelo blog? 


   Bom, o resultado foi esse... espero que tenham gostado e se ñ gostaram tb me falem, preciso ouvir vocês...

Bjokasssss 


Um comentário:

  1. Precisando de mais uma ~sapequeira~ pode chamar~ hehehe
    Beijos gataaa!~!!

    ResponderExcluir