I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

COMO GUARDAR OS SAPATINHOS?


Um dos temas favoritos , para mulheres que amam sapatos (centopéias assumidas) é: COMO GUARDAR OS SAPATINHOS?

Daí, comecei a fuçar na internet várias opções legais para mostrá-las... só que acabei achando tanta coisa interessante e útil, que decidi colocar a disposição de toooooooooodos vocês, que tal?

E tudo isso surgiu a partir do seguinte comentário: "quando estou estressada, ansiosa ou tristinha, basta eu comprar um par de sapatos (ou bem mais!) que já me sinto ótima!"

DIANTE DAS QUANTIDADES QUE TENHO VISTO NOS CLOSETS ALHEIOS ACHO QUE OS REMÉDIOS DE HOJE JÁ NÃO SÃO COMO OS DE ANTIGAMENTE... E HAJA ANSIEDADE ENTRE A MULHERADA MÔ DEUS!!!

Vejam nas fotos algumas ideias simples e outras mais criativas para deixar todos os pares queridíssimos dos pezinhos ambulantes, super bem acomodados.

Tem essa opção mais funcional que já agrega à cama do casal ao pseudo sub-solo dos papaticos!
E as caixas individuais de acrílico... quase uma vitrine de tão linda... e como Luanda sempre diz: AMEI!

Essa maletinha pode servir como alternativa de fuga, caso o marido vá inspecionar a quantidade de sapatos que a esposa tem né? kkkkkkkkk... Tenho que arrumar uma pra mim pra jhá, vai que o meu resolve fazer isso hoje, ui!
Olha essa alternativa ultra-centopéica... Tem um design no estilo rolodex e roda para você escolher o sapato que quiser usar. O Rakku guarda até 20 sapatos, que ficam presos por elásticos... ai que delícia!


E aí gostaram?
Assim que eu achar mais "armas" para nós mulheres dominarmos o mundo, trago aqui, ok? hehehee.

Fonte: http://www.modacademeuestilo.blogspot.com 


Post  por Adriana (Adry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Plagiarism Checker