I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Beyoncé ganha três prémios mas é criticada pela celulite


A cantora foi a grande vencedora da noite dos MTV Europe Music Awards mas em palco, mostrou que, tal como a maioria das mulheres, sofre da terrível celulite.



          As fotos, de tão reais, até causam estranheza. Beyoncé, a grande vencedora dos MTV Europe Music Awards( Melhor Artista Feminina, Melhor Canção e Melhor Vídeo), entregues na noite de quinta-feira em Berlim, subiu ao palco e durante o show, acabou por revelar mais do que se esperaria ao exibir as pernas com a típica «casca de laranja», que nunca se viu nos seu clips.

      Criticada por uns, que denunciam a má forma física da cantora, com apenas 28 anos; também se registam comentários pela internet de apoio a Beyoncé Knowles em solidariedade a um mal que afecta 95% das mulheres.


      Recorde-se que Beyoncé sempre assumiu, em várias entrevistas, a sua tendência para engordar e a preguiça para fazer ginástica. Ainda assim é certo que o tratamento privilegiado de imagem, que é feito nos clips e nas fotos de estúdio que realiza, mostram pernas de sonho, bem tonificadas e sem celulite.

Fonte:: Redacção Lux



Nenhum comentário:

Postar um comentário