I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jeans & Rock = Damyller & Rolling Stone - Uma promoção Rock'n Roll




Foto: Acervo Damyller

          A Rolling Stone é uma revista especializada em rock'n roll, música pop e movimentos culturais ligados ao público jovem e moderno. A revista foi fundada em 1967, nos Estados Unidos, e hoje é editada em mais de 15 países, dentre eles o Brasil. A edição brasileira da Rolling Stone existe desde 2006. Já são 3 anos de muito sucesso, comemorados com uma super festa no dia 22 de outubro, no Bourbon Street em São Paulo.
       E sabe o que os convidados dessa comemoração levaram para casa como um presente especial da Rolling Stone? Uma bolsa descoladérrima, toda em jeans, estampada com todas as capas da edição brasileira da revista. Não preciso nem dizer quem foi a responsável por produzir as desejadas bolsas: para uma revista especializada em rock, nada melhor que bolsas personalizadas produzidas por quem é especializado em jeans! Afinal, jeans e rock'n roll tem tudo a ver né...
       Mas o mais legal disso tudo é que essa parceria ainda não acabou!
Você também vai poder ter a bolsa que as celebridades que participaram da festa de aniversário da Rolling Stone levaram para casa. Acha pouco uma bolsa? Pois tem mais!!!
Uma bolsa Rolling Stone/Damyller + assinatura de 1 ano da Revista Rolling Stone, tá bom assim?!
Quer ganhar esse presentão de Natal? Então ponha já a cabeça pra funcionar e bole uma frase respondendo a seguinte pergunta:
   Por que jeans e rock'n roll formam uma parceria de sucesso? 

       Vamos lá, pense numa frase bem legal e garanta já a sua assinatura da Rolling Stone e sua bolsa exclusivérrima! Podia ser melhor? Podia... E é: serão 3 ganhadores!!!
Isso mesmo: três pessoas ganharão! Cada uma vai faturar uma assinatura e uma bolsa.


È so acessar > http://www.dmylr.com.br/blog.php
Fonte: http://www.dmylr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Plagiarism Checker