I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fest Reggae

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse ritmo, gênero musical originário da jamaica, que me faz pensar, refletir e por que não sonhar com um futuro melhor para a humanidade. Estou falando do Reggae. No més de Julho completei idade nova, e fiz uma festinha entre amigos com o tema: Fest Reggae, e vou compartilhar aqui com vocês algumas fotinhas e um vídeo de uma música que desde que ouvi pela primeira vez, me apaixonei...

Euzinha



                                       
Na decoração, buscamos fazer algo simples,despojado e aconchegante.  Se vocês observarem, vão perceber que fizemos mesa com muitas frutas decorativas, no chão tive a idéia de fazer uns canteiros para o pessoal que ñ tivesse afim de ficar nas mesas, usamos tnts com as cores do reggae, jogamos algumas almofadas tb com as cores do reggae, muitas bolas pelo chão, e a noite foram acesas algumas velas próximas aos canteiros.














Se conseguirem observar, nas mesas usamos uns tapetinhos artesanais, bem coloridos, puxando, é claro para as cores do tema da festa, e em cima dos tapetinhos, colocamos o fundo de garrafa pet recortado, dentro da garrafa recortada colocamos velas redondas e pequenas aromatizadas, que foram acezas a noite.

Post por Adry

2 comentários:

  1. Adorei!
    Pena que nao fui, mas deixa pra proxima!
    Eu tbm amooo Natiruts!!!
    Bjos linda!:*

    ResponderExcluir
  2. Linda vc ;D
    Poatz, falar que ama reggae e ouvir Natiruts é cruel.

    Vai ouvir Burning Spear, Don Carlos, Steel Pulse, Max Romeo, Black Uhuru, Ini Kamoze, Abissynians e etc.

    Isso é Reggae Music.

    Paz lindinha ;D

    ResponderExcluir

Protected by Copyscape Plagiarism Checker