I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 15 de novembro de 2009

Novos argumentos de sedução



Andréa Crews é estilista, mas também  uma agência dinâmica criativa que opera de forma interativa em vários setores da moda de maneira multidisciplinar. Da concepção ao desenvolvimento de projetos que envolvem artistas, designers, fotógrafos, videomakers, DJs, estilistas, marcas de moda, o objetivo é atender a atual demanda tanto na França quanto em outros países de forma criativa e  inovadora.

Com escritórios em Paris, Berlim, na Cidade do México e Jacarta, Andréa Crews mostra um verdadeiro entusiasmo no conceito de sobrepor tendências de diferentes cidades e continentes.
Responsável pela realização de diversos projetos como direção de arte, eventos de design, visual merchandising, instalações, performances, desfiles, direção de fotos, filmes, exposições de moda... mais que uma intervenção cultural, sua agência visa gerar um posicionamento único de grande visibilidade para a marca, o cliente, a coleção.  


Andréa Crews atende mais de 200 estilistas, grandes nomes da moda como Chanel, Jean Charles de Castelbajac, Agnes B, Sonia Rykiel, Chistian Lacroix... mas também a nova geração como Chicks On Speed, Honey Suckle Company, Miriam Okaritz, La Casita de Wendy...
Mas a força de Andréa Crews esta no seu trabalho com reciclagem. Desde sua primeira coleção, em 2001, tudo foi desenvolvido com roupas velhas, a famosa “recup” (recuperação). Ainda hoje toda sua coleção é desenvolvida através da recuperação de peças antigas em que ela e seus colaboradores dão uma nova vida às roupas, vendidas a preços bem acessíveis no luxuoso Palais Royal. Uma forma de democratizar a arte da moda de maneira leve e criativa.
O desfile da sua coleção? Uma grande festa onde todo seu círculo criativo participa de uma mistura de bar dançante, performance, apresentação de coleção, enfim, o conceito de sobreposição típico de Andréa!


 Stella Pelissari - Radar em Paris - 26/10/2009

Post Adriana (Adry)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Plagiarism Checker